segunda-feira, 13 de junho de 2011

TMJ:Namoro entre a Mônica e o Cebola

 Esses dois quando pequenos era uma briga que so por Deus,Cebola com os seus planos para vencer a Mônica e a Mônica sempre andava agarrada com o seu coelinho,e sempre badia sempre nos meninos.
 Mas vamos pensar um pouco,ainda tem a turma pequena como a Mônica e o Cebola iriam se dar com o destino deles, sera  que o Mauricio pensou nisso nas conseguencias,uma coisa nos fãnsa gente faz que o proprio Mauricio não fez,pensar como ele iria fazer com os dois personagens,e nos pensamos e ainda estamos pensando nisso.
 Uma coisa que eu não gostei no gibi foi que no final o Cebola queria acabar o namoro e isso me deixou um pouco triste mais conforme a gente vai lendo a gente descobre muitas coisas,como eu so folheie quando eu vi ele bravo parei de folear e li nisso eu vi ele dizer ''Nosso namoro acabou'' gente eu quase que chorei.
 Para finalizar comente nesse poster para mim ter mais ideis sobre o que tenho que postar.Beijos adogo vcs

Um comentário:

  1. eu comprei essa. achei bem legal, mas não gostei do final ._. adoro seu blog

    ResponderExcluir