quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A unha

 Oiie gente quem e menina sabe que e muito importante pintar as unhas e outra tem uma unha horrivel bem curtinha parecendo unha de muleke eu quando vejo uma unha assim eu fico maluca tenho vontade de vira e falar: -Menina vc não tem vergonha na cara não olha sua unha parece unha de menino isso e demais um menino nunca vai te namorar.Então se vc tem unha curtinha não quero te ofender mais eu sou assim e meu estilo sou sincera e ate demais  e um pouco melhor vcs se acostumarem para falar que so seguiu e depois não segue pq eu te ofendir.Então voltando ao assunto as unhas são lindas de mais e é isso do que todas as meninas precisam é nosso charme as unhas para mim as unhas são minha vida tbm e pra vc comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário