segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lolitas o que é?

♥Lolita(ou Loli) é um estilo de origem japonesa que ocorreu nas décadas de 70 e 80.Esse estilo tem como inspiração bonecas de porcelana,estilo rococó e docinhos
♥Lolita é um estilo que aparenta ser inocente e meigo,com ideia do comportamento perfeito.Não existe um comportamento certo cada garota pode se vestir como quiser.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
♥Algumas lolitas usam porque é só uma moda,outras,conhecidas como LifeStyle,agem como se fossem mais do que um estilo de roupa ,um estilo de vida .Isso é bem interessante.Algumas vezes esses dois conceitos geram uma pergunta.
Lolita é só um estilo de roupa ou é também um estilo de vida?Isso eu naum posso responder ,pois cada uma entende de uma forma e você pode decidir se usa só as roupas ou vira uma LifeStyle.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
♥As lolitas são divididas em sub-estilos.
Classical Lolita,Country Lolita,Deco Lolita ,Ero Lolita,Gotch Lolita,Guro Lolita,Hime Lolita,Kuro Lolita,Punk Lolita,Qi Lolita,Sweet Lolita,Shiro Lolita e Wa Lolita.
São muitos não acha?
Mais ai vc pergunta eu tenho que usar um só estilo Lolita?Naum vc pode usar qual se indentifique mais com vc.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
♥Existe  um nome dado as lolitas "mal vestidas" que é denominado Ita .Esse é o titulo mais temido entre as lolitas .Naum tente virar fazendo mirabolagens por ai.Se  vc é iniciante peça ajuda ,leia um blog,vai fazer vc entender tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
♥Espero ter ajudado vcs meninas.
♥Beijnhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário