quinta-feira, 1 de março de 2012

Como ter uma pele macia?

Aprenda como conseguir uma pele de bebê.Vou colocar algumas dicas pois da garota quer uma pele de bebê:



Dicas de beleza para uma pele brilhante e macia

Seguir alguns passos básicos de cuidados da pele,  é essencial para melhorar o estado da nossa pele. Embora, muitas vezes, pode não ser suficiente para enfrentar todas as ameaças nocivas por que passamos nas nossas actividades diárias. Poluição, o mau tempo, bem como a utilização de produtos químicos, podem revelar-se demasiado duros para serem facilmente combatidos com um produto de limpeza ou hidratante. O ter a pele macia de bebé, depende de despender de algum tempo, assim como, de alguns truques de spa, revolucionários, que vão acrescentar um brilho milagroso à sua aparência.
Seguem-se alguns rituais útil e eficazes, que devem ser incorporados nas sua agenda de beleza para um efeito excepcional:
  • Pele brilhante e macia: Limpeza

Os profissionais de beleza são os primeiros a realçar a importância da limpeza. Esta é a etapa inicial para remover a sujidade e outras substâncias nocivas que se acumulam à superfície da pele. No entanto, o seu efeito não é apenas superficial, pois é igualmente importante para impulsionar a reprodução dos tecidos da pele. Portanto, use  um bom produto de limpeza, adequado ao seu tipo de pele, pelo menos uma por dia. Limpe a pela de prefêrencia antes de ir para a cama, pois de noite as toxinas podem exercer um efeito extremamente prejudicial na aparência da sua pele.
  • Pele brilhante e macia: Esfoliação

Tanto o seu corpo e, implicitamente, o seu rosto podem beneficiar do efeito de cura da esfoliação. Ao eliminar as células mortas da superfície da pele, os poros serão capazes de se livrar do excesso de sebo e aumentar a saúde dos tecidos.
pele macia de bebé, pode ser melhor conseguida, pelo recurso a esfoliação, se esta for feita pelo menos uma vez por semana. Use um esfoliante para o corpo, como cosméticos naturais, para  fornecer ao seu corpo um escudo protector do óleo e sujidade.
  • Pele brilhante e macia:  Toalhas macias

É um equívoco, comum, pensar que um tecido duro melhora o seu fluxo de sangue na pele. De facto, o tecido duro só vai piorar a condição da pele, deverá optar sempre por uma toalha macia e fofa para absorver o líquido de seu corpo e evitar o aparecimento de rugas e danos.
O acto de esfregar pode ser saudável quando feito com cuidado e como um ritual ao longo da pele. Este acto vai aumentar o fluxo de sangue no organismo e também eliminar as células mortas.
  • Pele brilhante e macia: Body Lotionpele de bebe

Foi demonstrado pelos adeptos da medicina alternativa, que o açúcar mascavo adicionado a uma loção para o corpo, pode cuidar da pele. Uma pele macia de bebé pode ser conseguida se adicionarmos uma colher de chá deste ingrediente, numa loção relaxante e nutritiva, ou num creme corporal. Esta mistura deve ser aplicada na pele, quando saímos do banho, através de uma massagem. É aconselhável manter a pele seca e, finalmente, usar uma toalha macia para eliminar o excesso de loção.
  • Pele brilhante e macia: Óleo de bebé

Aqueles que gostam de apreciar os banhos longos e relaxantes podem fazê-lo usando óleo de bebé. Para ter uma pele brilhante e sem manchas, é aconselhável derramar uma quantidade moderada desta loção na água do banho. Isto irá oferecer à nossapele, o mesmo efeito que o óleo faz à pele hiper-sensível das crianças. Também pode adicionar 3 colheres de chá de mel ao banho, o que vai aumentar, ainda mais, o efeito do ritual de spa.
  • Pele brilhante e macia: Hidratante

Um dos truques secretos de profissionais e celebridades é aplicar hidratante nas pernas, braços e outros pontos críticos, cobrindo-os depois com meias, luvas ou outro material macio e deixás-lo ligados durante a noite. Victoria Beckham é uma das grandes devotos deste ritual.

Siga estes simples conselhos e consiga uma pele brilhante e macia tal como a dos bebés, evitando a ocorrência de danos na pele  e na maioria das áreas de pele que estão expostas. Sinta-se uma mulher moderna, linda e deslumbrante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário