quinta-feira, 1 de março de 2012

Saia cintura alta

 Gente eu acho linda estas saias estão super na moda eu simplesmente adoro acho muito cute(agora fiquei me imaginado com essa saia com o suspensório vermelho blusa branca e salto preto ).A saia cintura alta você pode usar a qual quer evento que você quiser de dia,a noite,no shopping,na balada,com as amigas,na escola (se os tios deixar claro) mais de qualquer modo você fica linda com estas saias.Bom chega de papo e vamos a o que interessa as photos: 
 









São lindas eu acho muito fofa pois se você por uma blusinha básica você já fica muito linda,passando make bem simples você fica fashion agora coloca um cinto e uns acessórios e fica muito gata e vai ficar chamando olhares dos meninos =D.Bjos gente até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário